quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um dia...

Um dia (24.07.2010), um beijo teu contou-me uma história que ainda hoje lembro e relembro como se fosse uma história da minha infância. Quis chorar, quis atar o teu sorriso à minha realidade, quis que aquela história não me abandonasse como todas as outras, e assim foi... Apaixonei-me dentro da inquietude do não saber nada desse beijo, olhei o céu e pareceu-me ter ficado mais azul, o sol mais brilhante, a noite no cantinho do meu quarto olhei pela janela e a lua, também ela tinha ganho outro encanto. Marquei um encontro com a incerteza e com a dúvida, do ser ou não ser, e senti a cumplicidade que outros tempos, não me tinham dado. Agora és tu o meu céu e a minha lua, somos deste momento, onde a dúvida e a incerteza não cabem mais. Preciso de ti. Preciso de ti porque só preciso de ti.




Nenhum comentário:

Postar um comentário