quarta-feira, 11 de maio de 2011

Piadas do JOÃOZINHO

joaozinho e a professora

Um dia na escola, a professora acaba de passar a lição e diz:
▬ quem for o primeiro a terminar tudo a lição vai pra minha casa junto comigo...
o joaozinho é o primeiro a acabar de fazer a lição e vai pra casa junto com a professora
ai a professora ja ta na cama esperando o joãozinho ir pra cama.
O marido chega em casa, e o joãozinho diz:
▬ Professora me esconde em algum lugar!
E a professora disse:
▬ Se esconde no meu guarda roupa.
- Ta bom!▬ Diz joãozinho
O marido da professora entra em casa e vê a sua mulher deitada na casa sem roupa e diz:
▬ O que você estava fazendo?
A professora tremendo diz:
▬ Eu estava te esperando amor!
O marido da professora vê o pinto do joãozinho e diz:
▬ O que é isso?
A mulher já um pouco mais calma responde:
▬ É um rádio que eu comprei.
Vou testar um pouco. Vou colocar na rádio AM.
E ele escuta tocar:
▬ Ai que dor eu sinto na cabeça do meu pinto.
Diz o marido da professora:
▬ Que rádio esquisito, vou colocar na rádio FM.
E ele escuta tocar:
▬ Rádio FM, toca toda hora, seu filho da puta, solta minhas bola.

Joaozinho e o boletim

  No ultimo dia de aula o pai de Joãozinho espera o filho na porta de casa,quando ele chega,o pai fala:
-Filho a professora te entregou o boletim?
-Sim!
-Ótimo,deixe-me ver!
-Não posso!
enfurecido o pai o pai pergunta por que.
  -É que emprestei para o meu amigo dar um susto no pai dele!!!!!!

Qual e O Tempo ?

A Professora Pergunta:
-Joãozinho Qual é O Tempo da frase :
- Eu Procuro Por Um Homem Fiel " ?
Ele Responde Com A Maior Cara De pau:
-ááh é tempo perdido professora


Joaozinho e o tempo da palavra!

A professora pergunta para o joãozinho

-Joãozinho qual o futuro de roubar?
E o joaozinho responde:
-Ir preso fessora!

O que os animais produzem?

A professora do Joaozinho pergunta pra ele :
-o que as galinhas dao?
ele responde:
- dao ovos.
E as ovelhas?
-Dao lã.
- e a vaca o que da?
Entao Joaozinho responde:
- A vaca me da os deveres de casa....

Notas de Prova

Joãozinho ia pra casa andando da escola quando seu amigo Ricardinho apareceu :
- E aí Joãozinho , aquela prova estava fácil né ?! Eu tirei 10 ! Qual foi a sua nota ?
- Fria ! - Joãozinho responde -
- Fria ? Como assim ?
- Abaixo de zero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário