terça-feira, 10 de maio de 2011

  Eu não sou a mais linda, não tenho as roupas mais caras; não tenho todos os meninos jogados aos meus pés; não tenho o cabelo mais perfeito nem as unhas mais gamantes; não tenho sapatos caríssimos. Na verdade, eu não preciso de NADA disso para ser feliz; eu não sou a mais bonita, mais tenho qualidades que escondem essa "não-tão-boniteza"; não as tenho roupas mais caras, mais as minhas me acompanham em momentos que serão guardados para sempre; não tenho todos os meninos jogados aos meus pés, mais tenho um que é o amor da minha vida; não tenho cabelos e unhas perfeitas, mais isso não vai me dar alegrias eternas; e para que sapatos caríssimos que não podem se riscar se eu tenho meu tênis sujinho que me leva pra qualquer lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário